setembro 26, 2004

A cada dia

.

Quando me desperto do mundo irreal fisicamente me dou conta de que mais um dia chegou, o sol que se pôs diversas vezes durante a minha vida, nasce novamente para me despertar ao sentimento de existência, e para controlar esse fato eu nomeio-o dia, que um após o outro formam-se meses e anos.

Do nascer à morte da estrela que nos ilumina vejo e experimento a vida que se passa, experiências em muitos casos únicas e em outros repetitivas. Das únicas tenho recordações e das repetitivas tenho o aperfeiçoamento, mas de todas tenho reflexões únicas.

De tudo que vivo tudo aprendo. São ações, reações, acontecimentos, pensamentos, cálculos e perspectivas intuitivas. Delas eu procuro a sabedoria e dessa eu encontro um caminho ao meio de diversos, mas nunca a certeza de estar correto, pois o correto é falsificado, o correto é uma lavagem cerebral imposta pelo poder humano e eu busco o correto imposto por Deus e adequado à mim.

Das minhas vivências eu observo tudo e reflito sobre prováveis reações, terceiras reflexões sobre o silêncio que os estiga a expor seus pensamentos. Observo calado a cada dia o que acontece à minha volta, minhas reações não são físicas e sim reflectivas, pois é como aprendo sobre o que viemos todos fazer aqui.

Não consigo acreditar que somos meros seres vivos habitando e destruindo uns aos outros e ao próprio ambiente. Acredito na força de nossos pensamentos.

Tenha bons dias, que deles consiga transformar suas interrogações em pontos finais.

.

setembro 19, 2004

MEU texto favorito

.

Todos juntos tentam agir separadamente em busca de uma saída única de tudo que uma vez foi de todos e agora será de nenhum.

Estavam loucos por loucura sombria e sóbria da psicodelia universal de um único lugar, no ralo da rua à direita, pois na rua à esquerda tem apenas o sol que ilumina a rua central, deixando tudo escuro nas ruas do ralo terminal.

A cabeça aberta estava em estado de choque pela tomada elétrica do som acústico da mente inovativa do mesmo mundo em que todos um dia criaram e copiaram os detalhes do contrato mortal entre o céu e a terra

Todos que estavam em busca da mente livre hoje estão presos na fumaça da banana santa que deixou todos da mesma forma que antes, sem mente, sem livre, sem nada.
Na noite em que ele estava sozinho, todos estavam juntos solitáriamente unindo os pontos que faltavam para chegar ao único lugar em que tudo junto daria num ponto único do globo universal que sugaria a luz e expelia a sorte comunitária de uma onda de sons intermintantes e intermináveis que liderava ao local planetário onde todos sozinhos estavam juntos.

O amor que antes dominava todas as mentes foi corrompido pela futilidade de um pedaço universal de papel que influencia na morte e na vida dos miseráveis e dos oportunos consecutivamente.

O QUE SE APALPA É MAIS IMPORTANTE DO QUE O QUE SE SENTE, assim é comunicado universalmente a todos, inclusive aos que são contra e merecem morrer por não dar importância ao que é importante da futilidade humana sem sentir o que vem de dentro e não é científicamente explicado pelas leis do HOMEM BURRO...

QUEM EU? SOU! MUITO.... ou somos muito?

Qual a solução? Eu conheço uma...

... é o cheiro que vinha do teto da casa de madeira que ficava no alto de um morro cheio de plantas carnívoras vegetarianas que ao verem o genocídio de moscas hippies criaram em seus pequenos corações uma seita comunitária a favor do amor e do canibalismo vegetal, a única saída de um ideal contra a barbária vida em um mundo em que todos as odeiam por acharem que são menos importantes que pedaços de material feito de seus tecidos mortos a zilhões de anos.

O homem é o centro dos ideais? Ou Deus? ... que Deus? Quem é Deus? O que é Deus? Ninguém soube transformar a interrogação em ponto final no mundo em que tudo tem que ser explicado por pessoas de cabelos bagunçados que passam suas vidas debrussados em peças de vidros usando roupas brancas com manchas de café, material natural com efeito real sobre a mente inexplicável do ser que se acha perfeito e é o mais imperfeito de tudo que já foi criado pela energia que um dia veio do que conhecemos como CÉU.

Deste mesmo lugar vieram ondas que estão influenciando a minha forma de ver e interpretar tudo que existe na vida, um conceito que se dá a algo que está acontecendo por meio de um pilha que irá se desgastar ao longo do tempo deteriorando o tecido orgânico e frágil do complexo sistema humano.

...hummmm, ainda faltam algumas horas e percebo que até este ponto apenas 60% dos que aqui entraram em busca de algo e viram que várias palavras juntas estavam bagunçando seu organizado mapa mental interpretativo das noções humanas do mundo que lhe passa em frente dos olhos e cria modelos capazes de entender algo, por isso 40% agora estão de volta ao oráculo em busca de algo para satisfazer sua pequena caixa de interrogações sem nenhum ponto final ou exclamação. Pensando bem eu acho que a estimativa alta é resultado do otimismo do criador, que nesse momento escuta as ondas elétricas de um instrumento tocado por um artista criador e inovador durante o ano de mil novecentos e setenta e sete. Hoje ele vê o mundo em formas distintas do que lhe foi apresentado em mil novescentos e secenta, quando descobriu que a combinação entre as ondas oriundas de sua mente com as pontas de seus orgãos superiores podem formar infinítas ondas universais de energia, que influenciarão eternamente as mentes de quem receberá a energia, da mesma maneira que meras palavras em milhares de cobinações universais de letras.

A estimativa abaixa a cada linha que aqui está escrita... e você? Ainda está com o mesmo ponto de vista sobre tudo? É por que ainda não está preparada para o que foi lhe proposto antes dessa jornada. Estavam todos unidos naquele lugar lindo, quando uma decisão pessoal foi feita. EU VOU JOGAR!! PRESS START e aqui estamos nós... antes juntos e agora separados e discredulos a respeito de tudo e de nada ao mesmo tempo, pois nesse exato momento um nó foi gerado, então, assim como em uma corda, continuarei a dar nó atrás de nó, para deixar tudo muito bem preso numa linha retilínea de curvas intermináveis

Linha 87 Col:15 INS NORM * e as estatísticas vão diminuindo geométricamente até um ponto em que palavras estarão escritas e apenas os impacientes lerão e cairam do trem bala que passou com tanta velocidade que desfigurou a mente daquele que, em busca de algo, encontrou peças soltas e jogadas para todos os lados em bits de energia.

A arte deve estar confortavelmente num b.

Descobri que as combinações entre as minhas ondas cerebrais e as forças entre os meus tecidos musculares e estrutura ossea pode resultar em um aumento significativo nas estatísticas dessa tempestade cerebral. 70% dos 20% que aqui chegaram desistiram de continuar a viagem que mudou de rumo diversas vezes e 20% dos 20% consideraram inútil as combinações de palavras e 5% dos 20% considerou isto loucura, pois se estes
20% 100% tiveram essa impressão no primeiro parágrafo.

Escutei a ordem pelo meu ouvido

I HAD ENOUGH FOR ONE DAY... Track 04

Linha 105 Col:16 INS NORM *

.

setembro 13, 2004

O passado? Deixa de lado....

.

Se olhar no mapa, verá a próximidade entre a Asia, a Africa e a Europa. É sempre nessas terras que as histórias do passado são baseadas. Terras de reinos, civilizações, anos de documentações, até mesmo antes de Cristo aparecer por aqui.

Nas américas os índios viviam seu mundo em harmonia com a natureza e na Europa reinos imperavam e dominavam cada vez mais, confrotando para expandir, crescer, enriquecer... ambição!

Os reinos foram crescendo, alguns ficando mais fortes e outros mais fracos, e foram destes que surgiu um ato de desespero, ato para tentar viver com o que sobrou do reino, um pedacinho pequeno de terra no cantinho do continente.

O ato era procurar uma maneira de chegar na Asia de barco... loucura naquele tempo, mas era desespero, além do mais se não fizessem os espanhóis fariam primeiro, última esperança para um reino de futuro incerto.

E foi quando descobriram que há um caminho para as índias, mas não para as que estavam acostumados e sim uma terra inexplorada, nova e inocente... disimada.

Aquele reino teve a sorte de encontrar a mina de ouro e o outro reino o azar de serem encontrados. De lá levaram ouro, madeira, pedras, dignidade, cultura, religião, tudo e ainda confiscaram aquele imenso território e noearam-se propieratários, afinal de contas trouxeram consigo suas leis e de acordo com elas, o ato estava correto, que se lixem esses índios.

Com o tempo essa terra, milhões de vezes maior que a que eles tinham lá em cima, além de mina de ouro foi utilizada para enviar ladrões, criminosos, escravos, tudo que eles não queriam que ficassem entre eles jogavam fora la em baixo.

E assim o tempo foi passando, diferentes reinados, diferentes comandos até que um dia a independência foi proclamada e os seus rumos foram se separando ao logo dos anos. A terra antiga foi vivendo em decadência durante muitos anos e a nova foi vivendo naquela bagunça herdada e pela dimensão geográfica pode-se se ter noção da zona.

Quientos anos depois do ato de desespero, uma terra foi descoberta e a história começa a se inverter. Vamos observar como isso resultará nos próximos quientos anos. A TV já começou a impor sua cultura, seus produtos e o tempo trás cada vez mais de seus filhos de um lado para o outro.

.

setembro 09, 2004

É a realidade

.

Bem provável que você tenha ouvido falar sobre o ato terrorista em um colégio cheio de crianças reféns na Russia.

Pois é, aquilo ali serve para uma única coisa, abra-te os olhos! O mundo tá fudido, não importa se é um velhote ou uma criança de 5 anos de idade, nasceu aqui prepare-se para toda e qualquer experiencia de vida!

A voz que não se cala serve para isso, para abrir os olhos, te acordar no meio daquele sono de sonhos maravilhosos para te falar da morte, da fome e de quanto que tudo é FODA, é DIFÍCIL, que você está sonhando e que por dessa maneira está errado! COMPLETAMENTE ERRADO. Se todos estão fudidos e tristes com o que acontece em sua vida, vai todo mundo se fuder junto! Se eu tô triste vc vai ficar triste também, e não adianta chorar ou esperniar, caso contrário vai levar tiro de AK47 nas costas ou nessa sua cabecinha, ter miolos de criança por todos os lados e paredes!!

.

setembro 03, 2004

Mr. Black

.

Eu acredito que a vida inteira as pessoas sempre se indagam sobre um sentido, um porque sobre tudo que acontece à sua volta. Não importa a idade, sempre haverá momentos como esse, seja no início, no meio, ou no próprio julgamento de fim, ou proximidade deste.

Eu, você e eles... todos nós coexistimos, e com certeza temos uma ligação, seja ela direta ou completamente indireta. O tempo nunca para, pelo menos aqui. O final é infinitamente improvavel, a única coisa que sabemos é que nascemos e que um dia iremos morrer. Então, afinal de contas em que devemos nos concentrar durante todo esse tempo... são tantas coisas, tantas opções, modelos, padrões.

Já parou para pensar sobre o tempo que você está vivo? Você considera isso muito? Ao usar-me como exemplo e comparar-me com um garoto de 4 anos de idade eu posso dizer que estou vivo a bastante tempo, mas se me comparar com meus pais, ainda tenho muito o que viver, experimentar, conviver e principalmente aprender. Somente o tempo nos dará o conhecimento suficiente para entender esse sentido indecifrável pelos que ainda estão aqui.

Aprender... desde que nascemos convimemos com as experiências da vida e dela tiramos proveito em aprender. Se no dia que eu tentei ficar em pé pela primeira vez eu levei um tombo e chorei, pode ter certeza que só lembro que hoje eu sei andar. Não importa o que se passe, a vida é um desafio. Recorde de suas lembranças e verá que os detalhes estão no que lhe foi positivo.

Se parar para lembrar de algo bom que marcou sua vida, ficará encantado com o número de detalhes que consegue se lembrar, consegue sentir novamente como foi aquele momento a ponto literalmente revivê-lo. Se tentar lembrar de algo que lhe marcou negativamente, conseguirá lembrar apenas do objetivo principal, a moral da história. E tenha certeza que infeliz é aquele que remoe a mente em constantes lembranças negativas, e feliz é aquele que sabe como se aproveitar e aprender com a vida.

No dia que a sua vida passar diante de seus olhos, segundos antes de sua morte, somente as boas lembranças irão remanecer, nenhum momento negativo florecerá.

Se acha que seu album fotográfico anda meio vazio, de mais valor aos momentos positivos e deixe os negativos apenas lhe ensinarem.

.

Outras publicações