janeiro 31, 2005

Instante

.

Minhas pernas apertam a cadeira, os pés balançam sem parar, as mãos muito geladas estão sempre em movimento.

Escuto programas retardados na TV e olho para o lado sempre que a porta se abre para ver caras de pessoas estranhas que me julgam um estranho.

O coração bate forte por uma vontade praticamente impossível, pois a mente controla o corpo que se contém ao limite para dar as costas.

A cabeça está longe... bem longe, kilometros de distância, só vem me visitar quando se depara diante de algo que valha a pena.

A garrafa já transbordou e continua a derramar de tão cheia, molhando tudo!

Calma... não saia correndo ainda, tenha pelo menos um pouco mais de paciência... mensurada em milésimos de segundos.

.

Na Cachola

.

Verei apenas o mar por muitas horas novamente!

.

janeiro 19, 2005

Sozinho em Portugal

.

Meu tio, com quem eu vivo aqui em Portugal, partiu hoje para o Brasil, foi passar 20 dias em Salvador e eu fiquei aqui... sozinho!

Nessas três ultimas semanas tenho me aventurado ao mar para deslisar nas mais perfeitas ondas. Há ondas grandes, fortes, cavadas, malvadas, pequeninas, veloses, tubulares, gordinhas... e praias de todos os tipos, com fundo de areia, fundo de pedras, fundo de corais, praias pequenas, grandes, extensas... é só procurar onde as ondas estão rolando para correr atrás e relaxar com o surf.

Tudo bem que a água é uma verdadeira água de geladeira, mas em nome do surf enfrento meu pé virar uma pedra de gelo!

Vamos ver daqui pra frente onde mais rola onda, espero que por aqui por perto, pois se for para longe, haja euros para por gasolina no carango!

.

janeiro 16, 2005

Dois mil e cinco

.

Do passado tenho o conhecimento, do presente a experiência e do futuro esperança.

Vivo hoje tirando proveito e aprendizagem de cada segundo, reflito sobre tudo que acontece e ainda sim eu tenho uma grande dúvida sobre o que pode ser desse ano.

As experiências são tão aleatórias que o alcance dos meus planos se torna limitado. Sempre tenho boas idéias para futuros distintos.

O minha maior fonte de amor esteve comigo em dias maravilhosos que me fizeram lembrar de como é gostoso estar com pessoas que te amam, que te respeitam e acima de tudo te adimiram.

Sento e escuto o som da Banda Gertrudes e fico lembrando dos amigos juntos curtindo um som que vem da energia de todos. E com a Sonora vou mantendo esse ideal e criando canções para um interessante futuro.

Por outro lado tenho aqui um futuro baseado na realidade, onde o capital manda. Várias oportunidades de ganhar dinheiro batem a minha porta, boa parte para trabalhar com o que gosto.

O difícil é suportar uma relação de patrão e funcionário, em vez de tio e sobrinho!

.

janeiro 11, 2005

Até quando aguentarei esse @£#%$

.

Estou do lado de cá e já vão fazer 6 meses, durante todo esse tempo eu continuo a procurar o lado bom, pois sempre que encontro, a maior de todas as piores razões se destaca sobre a pequena razão positiva encontrada.

Saí de casa em busca de novidades e encontrei diversas, mas o tempo tem me oferecido, além disso, uma forte fonte de energias negativas que insiste em me detonar.

Vivo aqui somente com a promessa de riqueza material, mas nada... a maior de todas as fontes de amor veio e irá embora brevemente, e novamente viverei sem encontrar uma razão boa o suficiente para continuar a viver sozinho aqui.

Acordo, vivo e durmo com o patrão ao meu lado, na cabeça, na mente e mesmo quando sozinho o intercomunicador o faz presente para sermões e rabugices sem limites.

Que se lixe, nessa nova contagem de dias eu viverei com a mente isolada em minhas decisões até o dia que EU considerar ser suficiente.

Sempre tive carinho, amor, respeito e amizade... e voltarei a ter muito em breve!

.

Outras publicações