janeiro 29, 2011

Zeitgeist: Moving Forward. O futuro é agora



Use o botão CC do YouTube para selecionar legendas em português.




Zeitgeist (; pronúncia: tzait.gaisst) é um termo alemão cuja tradução significa espírito de época, espírito do tempo ou sinal dos tempos.

Zeitgeist Moving Forward. O futuro é agora, é o terceiro filme da série Zeitgeist do diretor Peter Joseph, lançado em janeiro de 2011 nos cinemas e 10 dias após na internet. O documentário fala sobre a situação atual da condição humana e das ações, comportamentos e conceitos da sociedade atual, que vive dentro de um sistema que não visa o bem estar dos seres vivos e tão pouco do nosso planeta, apenas uma ilusão falsa de controle e poder.

Sempre que tento explicar o movimento zeitgeist para as pessoas, existe uma resistência para sair da caixa que os prende. São dogmas, tabús, condicionamento mental ou uma forte lavagem cerebral que os deixam incapazes de entender e aceitar algumas palavras e idéias. Eu aconselho não somente a essas pessoas, mas a todos, qualquer pessoa mesmo, pois àquelas que já tinham uma certa noção de que algo está errado, o filme clarifica, para as outras que acham que o sistema funciona, o filme vai abrir a sua mente.

O futuro é agora.

janeiro 05, 2011

Imagine um novo mundo, Lennon já imaginava!



Acorda, se continuar submisso ao sistema, 'imagine' continuará apenas uma música imaginária. Temos é que REALIZAR as palavras de Lennon, e não apenas imaginar.

O mundo que o Lennon imaginava, cantou a respeito, e que o nosso mundo atual usa como falsa ideologia para propaganda e publicidade, é real e pode ser alcançado através do Movimento Zeitgeist e o Projeto Venus



Tradução da mensagem da música para o Português:

Imagine que não há um paraíso, é fácil se você tentar, não há um inferno abaixo de nós e acima apenas o céu. Imagine todos nós vivendo para o presente.

Imagine que não há países, não é difícil de imaginar, sem as razões para matar ou morrer e sem religião também. Imagine todos nós vivendo em paz.

Você pode me chamar de sonhador, mas eu não sou o único, eu espero que um dia você possa participar também para um único mundo.

Imagine não haver posses, penso se consegue, sem necessidade para ambição ou fome, uma irmandade humana. Imagine todos nós dividindo todo o mundo.

Você pode me chamar de sonhador, mas eu não sou o único, eu espero que um dia você possa participar também para um único mundo.

Outras publicações