Atualmente a capacidade tecnológica e evolutiva do ser humano se vê limitada à força do capital, uma variável não natural e tendenciosa.
Ser anti-capitalista não é abdicar da evolução tecnológica e criativa do ser humano para viver como um ser primitivo, isso é regressão.
Como um adepto à capacidade evolutiva e criativa do ser humano, me sinto deprimido toda vez que isso depende e se relaciona com o capital.
Labels
Amor
(23)
Corporativo
(48)
Devaneio
(92)
Esporte
(3)
Filmes
(7)
Fotografia
(3)
Governo
(32)
Internet
(14)
Música
(46)
Natureza
(42)
Notícias
(27)
Poesia
(55)
Política
(41)
Portugal
(28)
Segunda-feira
(14)
Sistema
(104)
Sociedade
(79)
Sonhos
(30)
Tecnologia
(28)
Viagens
(22)
Vida
(100)
Voltas ao redor do sol
(39)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário