.
Estou do lado de cá e já vão fazer 6 meses, durante todo esse tempo eu continuo a procurar o lado bom, pois sempre que encontro, a maior de todas as piores razões se destaca sobre a pequena razão positiva encontrada.
Saí de casa em busca de novidades e encontrei diversas, mas o tempo tem me oferecido, além disso, uma forte fonte de energias negativas que insiste em me detonar.
Vivo aqui somente com a promessa de riqueza material, mas nada... a maior de todas as fontes de amor veio e irá embora brevemente, e novamente viverei sem encontrar uma razão boa o suficiente para continuar a viver sozinho aqui.
Acordo, vivo e durmo com o patrão ao meu lado, na cabeça, na mente e mesmo quando sozinho o intercomunicador o faz presente para sermões e rabugices sem limites.
Que se lixe, nessa nova contagem de dias eu viverei com a mente isolada em minhas decisões até o dia que EU considerar ser suficiente.
Sempre tive carinho, amor, respeito e amizade... e voltarei a ter muito em breve!
.
Labels
Amor
(23)
Corporativo
(48)
Devaneio
(92)
Esporte
(3)
Filmes
(7)
Fotografia
(3)
Governo
(32)
Internet
(14)
Música
(46)
Natureza
(42)
Notícias
(27)
Poesia
(55)
Política
(41)
Portugal
(28)
Segunda-feira
(14)
Sistema
(104)
Sociedade
(79)
Sonhos
(30)
Tecnologia
(28)
Viagens
(22)
Vida
(100)
Voltas ao redor do sol
(39)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário