agosto 27, 2005

Tem coisas que nunca mudam

.

Lembro-me das pessoas no meu ouvido, falando para instalar as versões novas do MSN, é tudo tão bonitinho, afinal de contas, o mundo é feito de estúpidos usuários de computadores que aceitam a facilidade sem questionar a eficácia, mas fazer o que? É por isso que a Microsoft é milionária, é por isso que Bill Gates leva torta na cara de tempos em tempos!

Eu sempre fui contra essa porcaria do MSN, mas fazer o que, TODO mundo só usa essa merda, meu ICQ estava tão vazio que não tinha nem porque usar ele, tive que usar essa MERDA DE MSN se eu tivesse a intenção de me comunicar na internet.

Foi quando aceitei atualizar meu MSN, no que deu? PAU!!! Não conseguia mandar mensagens, ninguém recebia, só o tempo que me ajudou a resolver essa MERDA! Beleza, finalmente um MSN funcionando para eu usar.

Hoje eu recebo a mensagem "Há uma nova versão disponível". Minha mente na mesma hora me indica: NÃO CAIA NESSA! Mas eu SOU MUITO BURRO!

Instalei a porcaria, no que deu?

NÃO FUNCIONA!!! TOMAR NO *Ú PARA ESSA *ORRA!!!

Afinal, com softwares o máximo que podemos fazer é xingar, pq se fosse um equipamento, gratuito, eu teria prazer em pegar um martelo e quebrar ele inteiro e enviar por correio para o Bill Gates FILHA DA PUTA!

.

agosto 23, 2005

Cá estou eu novamente

.

Não tem jeito né? Depois de um ano fora dessa vida de vendido, cá estou eu novamente biding my time for a small change!

I'm wasting my time...
I'm wasting my mind...


.

agosto 05, 2005

Uma simples bolha viajante

.

Aproximo-me da janela para apreciar, de posse da paz divina, o céu azul.

Olho para o lado e vejo uma viajante bolha de sabão navegar o ambiente livre.

O seu reflexo expressava uma alegria, como se houvesse reconhecimento da felicidade própria.

Sua energia cintilante teve fim quando a inocente brisa jogou a leve bolha contra o concreto do arranha céu.

Ao nível da rua havia uma criança a perseguir com os olhos outras bolhas que tomavam o céu, as mesmas bolhas que estavam ao seu lado segundos antes.

...como gostaria de poder voar...

.

Gostei desse ponto de vista

.

Comentário feito por Simone em um dos meus blogs a respeito do conceito sobre a mente livre.

"Existe realmente essa necessidade de ver a vida e realmente enxerga-la, agussar os sentidos, já que eles se perdem muitas vezes pela automaticidade que se tornou a vida. A mente é a unica coisa no ser que realmente pode ser livre, mesmo carregando todos os pré conceitos caracteristicos da nossa limitada especie. É uma iniciativa honravel fazer com que as pessoas lembrem-se de que podem ser livres.. ainda isso .. ao menos isso."

.

agosto 01, 2005

Sr. Waters

.

Estou tão viciado em Pink Floyd que essa noite eu sonhei que estava trabalhando num bar em Londres e servi uma cerveja para o Sr. Roger Waters, que trocou uma idéia bacana comigo!

.

Outras publicações