agosto 27, 2005

Tem coisas que nunca mudam

.

Lembro-me das pessoas no meu ouvido, falando para instalar as versões novas do MSN, é tudo tão bonitinho, afinal de contas, o mundo é feito de estúpidos usuários de computadores que aceitam a facilidade sem questionar a eficácia, mas fazer o que? É por isso que a Microsoft é milionária, é por isso que Bill Gates leva torta na cara de tempos em tempos!

Eu sempre fui contra essa porcaria do MSN, mas fazer o que, TODO mundo só usa essa merda, meu ICQ estava tão vazio que não tinha nem porque usar ele, tive que usar essa MERDA DE MSN se eu tivesse a intenção de me comunicar na internet.

Foi quando aceitei atualizar meu MSN, no que deu? PAU!!! Não conseguia mandar mensagens, ninguém recebia, só o tempo que me ajudou a resolver essa MERDA! Beleza, finalmente um MSN funcionando para eu usar.

Hoje eu recebo a mensagem "Há uma nova versão disponível". Minha mente na mesma hora me indica: NÃO CAIA NESSA! Mas eu SOU MUITO BURRO!

Instalei a porcaria, no que deu?

NÃO FUNCIONA!!! TOMAR NO *Ú PARA ESSA *ORRA!!!

Afinal, com softwares o máximo que podemos fazer é xingar, pq se fosse um equipamento, gratuito, eu teria prazer em pegar um martelo e quebrar ele inteiro e enviar por correio para o Bill Gates FILHA DA PUTA!

.

Nenhum comentário:

Outras publicações