junho 30, 2008

Nióbio brasileiro ou indígena?

.

Será que o Nióbio transformará os últimos índios da amazônia em ocidentais?

Será que os ocidentais querem transformar os últimos índios em razão do Nióbio?

Só de pensar nisso eu me recordo das imagens dos meus antigos livros de Estudos Sociais, com índios se encantando por espelhos e panos enquanto os portugueses exploravam ouro, madeira...

Reflita sobre o texto contido no link abaixo:


midiaindependente.org/.../2008/04/416946.shtml


Só espero que não seja como sempre foi, MUTRETA!! Onde a exploração come solta e poucos são beneficiados... mas infelizmente eu não ficaria surpreso se no final desse
nisso.

"Os brasileiros têm que ser convencidos de que o Brasil está em guerra e que de nada adianta ser um país pacífico.

Os inimigos são implacáveis e passivamente o povo brasileiro está assistindo a desmontagem do país. Na guerra assimétrica, de quarta geração de influências sutis, não há inicialmente uso de armas e bombardeios com grande mortandade. O processo ocorre de forma sub-reptícia, com a participação ativa de colaboracionistas, entreguistas, corruptos, lobistas e traidores.

O povo na sua esmagadora maioria desconhece o que de gravíssimo está ocorrendo na sua frente e não esboça nenhum tipo de reação.

Por trás, os países hegemônicos, mais ricos, colonizadores, injetam volumosas fortunas em suas organizações nacionais e internacionais (ONGs, religiosas, científicas, diplomáticas) para corromperem e corroerem as instituições e autoridades nacionais para conseqüentemente solaparem a moral do povo e esvaziar a vontade popular. Este tipo de acontecimento é presenciado no momento no Brasil."


MAIS FATOS:



.

Nenhum comentário:

Outras publicações