outubro 07, 2008

Sonho e realidade

.

Tudo tinha um certo brilho, quase como uma benção em tudo ao meu redor, o coração batia cheio de alegria, nos olhos das pessoas havia puro prazer sem preocupações... até que o eletrônico apita e tudo se vai, era sonho.

Esfrega os olhos, pega a informação em bits de energia e lê... problema, abre a geladeira, água. Aperta o botão e o aparelho suga da parede a energia, dois computadores são ligados e cá estou eu conectado ao mundo.

Em menos de 15 minutos os eletrônicos facilitam a chegada dos problemas, pessoas tristes do outro lado, preocupações, dinheiro, contas a pagar, é fazer da vida tudo que esperam de nós. Produzir, vender o tempo da vida em troca de dinheiro para sobreviver, é realidade.

Quando o sonho vai se sobrepor à realidade? Paciência é a voz na minha cabeça... será que tudo isso está me enlouquecendo ou estou apenas me preocupando demais? A primeira opção parece mais plausível, mas a esperança é a última que morre, portanto, Fé.

.

Nenhum comentário:

Outras publicações