novembro 29, 2004

Domingo a noite

.

Saí de casa na intenção de assistir um filme nos cinemas, mas a próxima sessão só às 21:30 e ainda eram 19:00.

Calças jeans, blusa, mangas compridas e dois casacos, juntamente com uma chuvinha fina.

Caminhei nas ruas desertas e fantasmas da parte história de Lagos, não se vê nem luz dentro das casas, pois fecham até um cortinado térmico que isola completamente as janelas e portas. Apenas eu, gatos, cães e carros...

As pessoas que passavam de carro me achavam muito estranho, pois era a única alma viva a pé nas ruas da cidade.

Fui na direção da praia da Ana, e quando cheguei a alguns metros antes de ver o mar, já consegui ouvir a força das ondas estourando nas falésias... sendo que essa praia é como uma piscina, nunca a tinha visto daquela maneira.

Minha intenção era entrar e seguir as trilhas que tinham no meio do mato, me perder não seria um problema, pois as já conheço, mas acontece que era noite sem lua e com chuva... éh.. faltou coragem!

Vamos então para outra praia, a do Pinhão... fui caminhando e quando entrei na estreita e escura rua vejo um pequeno gato branco sobre o muro, que me seguiu com seu olhar até o final da rua... que terminava em um breu completo, não cheguei até a praia e resolvi voltar e ao passar pelo gato o comprimentei e ele miou de volta!

Próxima praia foi a da Batata, mas não desci até a areia, fiquei de cima vendo as ondas entrarem de longe...

...que vontade de surfar... :(

.

Nenhum comentário:

Outras publicações