outubro 25, 2004

The wipe out!

.

Ontem (24/10 - 2004) eu fui a praia com mais três turistas irlandeses para surfar, um deles estava numa ressaca animal e me emprestou a sua prancha, um long board (pranchão). Estava na praia do Beliche, fica entre a fortaleza de Sagres e o Cabo São Vicente e estava rolando boas ondas.

Peguei boas ondas, mesmo com aquele super pranchão, que precisa de muito braço para surfar e enfrentar ondas. Mas teve um momento que eu não me esqueço, foi a pior vaca que levei no dia.

Eu estava sentado esperando ondas quando vejo uma crescer lá dentro do mar, um pouco mais longe de onde eu estava, não fiz muito esforço para remar na sua direção e escapar dela, foi quando eu percebi o quanto ela era grande, virei de costas para ela e segurei a prancha, ela ainda não tinha quebrado e deixou para acontecer isso justamente quando estava prestes por passar por mim... ...a onda me puxou com toda sua força e eu agarrei no pranchão de maneira a não soltar, fechei os olhos e me senti como se estivesse dentro de uma máquina de lavar roupas, pulava, puxava, balançava, aquele barulho da onda arrastando... quando abro os olhos eu já estava na beira do mar.

Foi uma experiência muito interessante, por poucos segundos eu passei por uma situação mais emocionante que uma montanha russa, foi muito legal! Uma vaca das boas... só quem já levou sabe do que se trata, ainda mais de olhos fechados...

.

Nenhum comentário:

Outras publicações