junho 22, 2005

A pequena bola

.

Marcelo H. - LIVE8! Eu preciso IIIRRR!! says:
Existia uma vez uma bolinha, que viva isolada em uma sala fechada.
Marcelo H. - LIVE8! Eu preciso IIIRRR!! says:
Lá ela viveu os melhores momentos de sua vida. Pôde apreciar a lua, a chuva e os ventos que estavam do lado de fora da janela!
Marcelo H. - LIVE8! Eu preciso IIIRRR!! says:
Até que um dia um rapaz abriu e fechou a porta entrando na sala e a tranca novamente.
Marcelo H. - LIVE8! Eu preciso IIIRRR!! says:
Olhou o ambiente e só conseguiu notar a pequena bola sintilante o fitar
Marcelo H. - LIVE8! Eu preciso IIIRRR!! says:
Pegou-a do chão, abriu a janela e com toda sua força isolou-a em direção ao mato virgem gritando!!!
Marcelo H. - LIVE8! Eu preciso IIIRRR!! says:
"SEJA LIVRE DESSE MUNDO CRUEL!!!!"

.

Nenhum comentário:

Outras publicações