junho 05, 2006

Coitadinha dela, ficou com a orelha vermelha

.

Teria eu remorsos por ter puxado a orelha de uma multinacional? Seria eu uma pessoa ousada, revoltada ou revolucionária por isso? Talvez sim, talvez não. Você pode criar a sua própria opinião a respeito após ler o que aconteceu.

Trabalhei durante 10 meses como consultor em uma empresa multinacional, durante esse período fui responsável por analisar os dados de vendas dessa empresa e desenvolver materiais que informem para todos os diretores, gerentes, supervisores e vendedores o desempenho da empresa no mercado brasileiro, resultado do esforço deles mesmos.

Hoje, ao fim do projeto que durou 1 ano (2o semestre de 2005 ao 1o semestre de 2006), na minha última oportunidade de realizar o meu trabalho, analisei os dados e tirei uma conclusão óbvia. Veja o que escrevi para eles e construa seu ponto de vista.

"É preciso ter muita determinação para fazer de 2006 um ano de resultados positivos. Nos últimos 12 meses o resultado médio alcançado foi abaixo da meta estipulada pela diretoria, foram poucos os que conseguiram atingir níveis satisfatórios de desempenho em vendas, isso significa que a maioria dos vendedores têm vendido cada vez menos de um ano para o outro.

Só a determinação em vencer e bater as metas é que fará este cenário de resultados medíocres mudar.

Boa sorte a todos!
"

Fui tão malvado com a multinacional assim? Deveria eu ter puxado o saco de uma empresa de fora que vem tentar explorar meu país, e ainda é incapaz disso?

SOU EU! NÃO ME MENOSPREZO POR NÃO SER COMO A MAIORIA, UNS PUXA SACOS! SE FOR PARA FAZER, FAZ(ÇO) DIREITO.

.

Nenhum comentário:

Outras publicações