julho 19, 2006

O objetivo da vida humana

.

Toda a energia do mundo é voltada para a obtenção e geração de capital, dinheiro, é assim que o sistema funciona. Os humanos nascem, crescem e morrem com o intuito de fazer a máquina geradora de capital crescer.

Ao nascer, a educação infantil já é induzida ao consumo, toda a mídia infecta a mente das crianças a fazerem os pais gastarem dinheiro com milhares de produtos, desde alimentos super valorizados à brinquedos de modinha.

Toda a adolescência o ser humano é bombardeado com informações que têm o objetivo de criar um perfil de pessoa, algo que facilite a venda e o consumo de produtos, sem falar da educação, que é 100% voltada para criação de uma mão-de-obra para o sistema.

Depois que se passa dos 18 anos de idade a vida solta os pesos da realidade sobre as costas e deixa que eles se virem com aquele peso, é aí que começa a escravidão do ser, a partir de então ele vive para conseguir dinheiro para sobreviver na selva, pois é a única coisa que vale!

A pessoa então vai vivendo procurando o dinheiro, sua vida vai envelhecendo, a cultura lhe impõe a vivência em casal, para que se possa reiniciar o ciclo de vida escrava do ser humano, para se ter filhos, gastar dinheiro com eles na preparação de um novo ser escravo.

Será assim até o dia da revolução...

...até lá, qual o objetivo da sua vida?

.

julho 14, 2006

Get a job and make money

.

É assim que funciona, se você não quer que ninguém te encha o saco sobre o que você faz da vida basta apenas que você arrume um bom emprego e/ou ganhe bastante dinheiro. Se estiver nesse caminho você pode ser um cara malvado, pode ser um babaca, um canalha e ninguém vai falar sobre o que você tem que fazer na vida, mas se você não tem isso... as pessoas começam a achar que você faz parte de uma sub-hierarquia social que permite a eles dominar a sua vida. Tudo é conseqüência dessa situação.

Merda de dinheiro!

.

julho 11, 2006

Glória ao Mestre Barret nas Alturas

.

Eis um homem que não se vendeu, que encontrou e mostrou ao mundo a magia da música, suas cores, formas e expressões.

Graças à sua mente brilhante deu início a um grupo de pessoas unidas a favor da música, uma música que tocou a vida de milhões de pessoas.

Graças e glória a Roger Keith Barret nas alturas, de onde possa olhar por todos aqueles que acreditam no poder da música, o poder de tocar e mudar a vida.

The Pink Floyd Sound e suas influências mudaram o cenário do Rock n Roll, mesmo estando sentado em uma cadeira de balanço com um chá nas mãos, as suas idéias e vibrações foram fortes o suficientes para influênciar Gilmour, Waters, Wright e Mason a criarem as obras primas da banda Pink Floyd.

As minhas orações são para que o Mestre Barret esteja finalmente livre nas vibrações positivas do universo, influenciando cada vez mais na música das próximas gerações.

Minhas esperanças é de que sua morte sirva como exemplo de bondade e crença num poder maior, no poder da música, que esse poder atue como um catalizador para o reinício da The Pink Floyd Sound, a nova era do Pink Floyd trará o que nem o Dark Side of The Moon trouxe para o mundo. Não como o albúm mais vendido e sim como aquele que conterá o segredo que o Mestre Barret encontrou antes de todo o mundo.

Roger Keith "SYD" Barret hoje se transforma em mais uma estrela no nosso céu, aquela que brilhará mais forte quando não houver mais esperanças no Rock n Roll.

Glória ao Mestre Barret nas alturas, ao lado de todos aqueles que existiram a favor da música.

Shine on Syd

.

julho 02, 2006

Copa do Mundo 2006 - Brasil 0 X 1 França

.

Eu sei que seria pedir demais ser a única seleção do mundo a ter seis (06) estrelas no escudo, mas são jogadores que possuem capacidade técnica suficiente para garantir esse título à seleção de jogadores do Brasil... mas não foi dessa vez.

Por um lado eu fico muito triste, pois tudo que qualquer brasileiro queria na copa do mundo é que seu país e seu povo fossem condecorados com a honra máxima do futebol mundial, o esporte que é a única felicidade de um povo sofrido, financeiramente pobre e bastante oprimido pelo sistema.

Mas por outro lado, é bom que isso tenha acontecido, pois todo o Brasil se esquece de tudo quando a seleção do país ganha um jogo de copa do mundo e com o time sendo derrotado (Pela França, quem nos tirou o título da copa de 1998) as pessoas ficarão mais frias para os políticos que tentam iludir a nação, às empresas e as multinacionais que tentam explorar o povo com suas propagandas ilusórias e principalmente, perceber que os jogadores do Brasil não jogam por amor à pátria, e sim porque são pagos por patrocinadores para fazer o que fazem. Digo isso porque vejo qualquer outro time durante jogos decisivos darem a vida pela decisão... e o que eu vi no jogo do time do Brasil, foram jogadores sem garra para fazer e acontecer durante o jogo, por isso deu no que deu.

Mas o que me dá esperanças ainda nessa copa do mundo de 2006, é ver que a nação portuguesa tem garra e vontade para levar essa vitória para casa, ainda mais que o técnico é o Felipe Scolari, o brasileiro que trouxe o pentacampeonato à seleção brasileira de futebol.

VAMOS LÁ PORTUGAL, GARANTE ESSA QUE A COPA PODE SER DE VOCÊS... É SÓ TER GARRA!

.

Outras publicações