julho 11, 2006

Glória ao Mestre Barret nas Alturas

.

Eis um homem que não se vendeu, que encontrou e mostrou ao mundo a magia da música, suas cores, formas e expressões.

Graças à sua mente brilhante deu início a um grupo de pessoas unidas a favor da música, uma música que tocou a vida de milhões de pessoas.

Graças e glória a Roger Keith Barret nas alturas, de onde possa olhar por todos aqueles que acreditam no poder da música, o poder de tocar e mudar a vida.

The Pink Floyd Sound e suas influências mudaram o cenário do Rock n Roll, mesmo estando sentado em uma cadeira de balanço com um chá nas mãos, as suas idéias e vibrações foram fortes o suficientes para influênciar Gilmour, Waters, Wright e Mason a criarem as obras primas da banda Pink Floyd.

As minhas orações são para que o Mestre Barret esteja finalmente livre nas vibrações positivas do universo, influenciando cada vez mais na música das próximas gerações.

Minhas esperanças é de que sua morte sirva como exemplo de bondade e crença num poder maior, no poder da música, que esse poder atue como um catalizador para o reinício da The Pink Floyd Sound, a nova era do Pink Floyd trará o que nem o Dark Side of The Moon trouxe para o mundo. Não como o albúm mais vendido e sim como aquele que conterá o segredo que o Mestre Barret encontrou antes de todo o mundo.

Roger Keith "SYD" Barret hoje se transforma em mais uma estrela no nosso céu, aquela que brilhará mais forte quando não houver mais esperanças no Rock n Roll.

Glória ao Mestre Barret nas alturas, ao lado de todos aqueles que existiram a favor da música.

Shine on Syd

.

Nenhum comentário:

Outras publicações