julho 19, 2006

O objetivo da vida humana

.

Toda a energia do mundo é voltada para a obtenção e geração de capital, dinheiro, é assim que o sistema funciona. Os humanos nascem, crescem e morrem com o intuito de fazer a máquina geradora de capital crescer.

Ao nascer, a educação infantil já é induzida ao consumo, toda a mídia infecta a mente das crianças a fazerem os pais gastarem dinheiro com milhares de produtos, desde alimentos super valorizados à brinquedos de modinha.

Toda a adolescência o ser humano é bombardeado com informações que têm o objetivo de criar um perfil de pessoa, algo que facilite a venda e o consumo de produtos, sem falar da educação, que é 100% voltada para criação de uma mão-de-obra para o sistema.

Depois que se passa dos 18 anos de idade a vida solta os pesos da realidade sobre as costas e deixa que eles se virem com aquele peso, é aí que começa a escravidão do ser, a partir de então ele vive para conseguir dinheiro para sobreviver na selva, pois é a única coisa que vale!

A pessoa então vai vivendo procurando o dinheiro, sua vida vai envelhecendo, a cultura lhe impõe a vivência em casal, para que se possa reiniciar o ciclo de vida escrava do ser humano, para se ter filhos, gastar dinheiro com eles na preparação de um novo ser escravo.

Será assim até o dia da revolução...

...até lá, qual o objetivo da sua vida?

.

Nenhum comentário:

Outras publicações