julho 23, 2007

Quero um vale verde para que eu possa respirar

.

Por quanto tempo o ser humano continuará a industrializar a vida?

Esse processo de industrialização é tão intenso que o planeta sofre com as ações e os humanos com as conseqüências, que em vez de colocarem as mãos na consciência e AGIR, ficam a colocar a culpa na natureza pelos acontecimentos.

A única culpa da natureza é ter dado condições ao ser humano de "evoluir" ao ponto de se tornar o que é hoje, o principal destruidor da vida.

Vivemos em uma realidade em que princípios econômicos é que regram a vida, as ações do ser humano são a favor das empresas, que por sua vez vivem para obter o supra sumo do planeta, transforma-lo em capital e gerar resídudos que degradam o ambiente em que todo e qualquer ser vivo tenta se estabelecer.

Somos industrializados, depois de várias gerações de imposição cultural com base em ilusões do mercado publicitário, acredita-se não ser possível viver sem qualquer nível de industrialização da vida, o vício já se estabeleceu e ninguém luta para se desvincilhar desse mal.

O destino do ser humano é se tornar o lixo de sua evolução enquanto se esforça para alcançar a cenoura presa na ponta da vara que as empresas colocam a frente da vida.

.

Nenhum comentário:

Outras publicações