novembro 24, 2008

Para não deixar esquecer - ZEITGEIST

.

Zeitgeist (pronúncia: tzait.gaisst) é um termo alemão cuja tradução significa espírito de época ou espírito do tempo. O Zeitgeist significa, em suma, o conjunto do clima intelectual e cultural do mundo, numa certa época, ou as características genéricas de um determinado período de tempo.



Quanto mais investigamos aquilo que julgamos conhecer, de onde viemos, aquilo que julgamos fazer, compreendemos cada vez mais que nos enganaram.

Fomos enganados por todas as instituições. O que te faz julgar por um minuto, que a Religião foi a única instituição que até hoje nunca foi "tocada"?

As instituições religiosas deste mundo estão na base de toda a porcaria. As instituições religiosas neste mundo são lá postas, pelas mesmas pessoas que te deram o teu governo, a tua educação corrupta, que prepararam cartéis de bancos internacionais.

Porque os nossos "mestres" não dão a mínima para você ou sua família. Tudo o que lhes preocupa é aquilo que sempre lhes preocupou, que é controlar o mundo inteiro.

Nós fomos desviados da nossa verdadeira e divina presença no universo, aquele a que chamamos de Deus. Talvez não sabemos o que Deus é, mas sei o que ele não é. E a nao ser e até que esteja preparado para olha para toda a verdade, ir até onde for preciso, independentemente de para onde te possa conduzir, mesmo que queira desviar o olhar ou escolher um dos lados, então mais tarde ou mais cedo irás descobrir que estás a mexer com a justiça divina.

Quanto mais te educares, mais compreenderás de onde tudo vem, mais óbvias se tornarão as coisas e começarás a ver mentiras por todo o lado. Tens de saber a verdade, procurar a verdade e a verdade te libertará.

.

Nenhum comentário:

Outras publicações