maio 10, 2010

As corporações conspiram contra mim

.

Não é possível. Nos últimos 2 anos, eu só tomei bomba nos meus investimentos em tecnologia.

O primeiro foi um notebook. Uma maravilha até acabar a garantia, foi quando passou a ter problemas com a tela... é sempre uma luta manter ligada.

Depois foi um computador, uma excelente máquina até acabar a garantia. O HD queimou e a placa mãe vive esquecendo da hora.

E agora um HD NOVO que eu comprei não tem 1 mês! (26/abril) Já está dando problemas, tem uns soluços que duram quase 2 minutos, sem falar do problema de relacionamento com minha placa mãe que não se entendem, só passam a se entender e funcionar depois de 15 boots e quase 20 minutos de pura paciência.

Como é que eu posso confiar em um mercado de empresas que comem meu dinheiro e me dão porcarias que nem se quer atendem seu princípio básico de funcionamento. E o pior é que o consumidor só tem mesmo à lerda justiça para recorrer ou então pegar seu suado dinheiro pra comprar outro, que na verdade é o principal objetivo do mercado.

.

Nenhum comentário:

Outras publicações