março 11, 2010

Mais informações sobre o HAARP no Chile

.

O que a maioria das pessoas que não acreditam no HAARP falam é que não faz sentido alguém querer destruir um país, mas para mim está claro a razão, que é o mesmo motivo do ataque de 11 de setembro, fragilizar e amedrontar toda uma sociedade que fica suscetível a mudanças determinadas por países que pretendem explorar os recursos naturais, estabelecer mão de obra barata e aproveitar o poder de consumo.

Basta ver que no Chile, acabaram de eleger um presidente elitista, um milionário lobista que vai abrir as pernas do Chile para os exploradores... é praticamente como tornar o país uma colonia novamente.

"Ele substitui Michelle Bachelet, que deixa o Palácio de La Moneda com 84% de aprovação popular. O principal desafio de Piñera é reconstuir parte do país destruído por uma série de tremores de terra e tsunamis, o pior deles ocorreu no último dia 27.

Os desafios de Piñera, porém, vão além da reconstrução do país. Ele terá de utilizar sua experiência como empresário para administrar a maior reserva mundial de cobre - o Chile detém 40% da produção. Também deve intensificar os esforços para manter o país sem dívida externa e credor líquido, legado de sua antecessora."


http://www.abril.com.br/.../pi-era-assume-governo-chile-desafio-reconstruir-pais...
Estão de olho é nisso.. no cobre!

A minha publicação anterior é mais uma pincelada superficial, um resumo do que é o HAARP, mas no site que colocarei aqui para vocês, existe uma explicação mais profunda do que é o HAARP.. e ele existe, está lá no Alasca, construido e desenvolvido pela marinha e força aéra americana.

http://www.gnosisonline.org/Ciencia_Gnostica/Projeto_Haarp.shtml

Até mais!

.

Nenhum comentário:

Outras publicações