março 10, 2010

Parem com os terremotos do HAARP

.

HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program), que significa Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência, que em outras palavras significa um equipamento (para não dizer uma arma) da marinha e da força aérea americana que permite manipular a ionosfera (camada da atmosfera terrestre localizada entre sessenta e mil quilômetros de altitude, composta de íons) com o objetivo de pesquisar comunicações de longo alcance em alta e baixa freqüências, principalmente utilizada em sistemas militares e de vigilância, porém essa ferramenta possui outras capacidades que têm sido exploradas.

Esta ferramenta permite escanear a crosta terreste através de ondas de rádio e, dependento da vibração que se tem em resposta, é possível identificar se no local há diferentes tipos de minérios, gases, petróleo, túneis e outras características do solo. Porém, ao realizar esse tipo de atividade, placas tectônicas que estão com pressão acumulada se soltam, causando terremotos.

Com base nesta premissa, fica na mão dos controladores do HAARP não somente escanear o solo, mas também ativar placas tectônicas que estão com pressão acumulada e botar a culpa na natureza. Aí você se pergunta, "mas porque alguém faria isso" e eu respondo com uma frase. "Quando alguém tem prejuízo, outra pessoa tem lucro, pois o dinheiro não some". Um país destruido e desamparado se torna frágil e susetível a negociações que podem o ajudar, mas em troca acaba sedendo a exploração de seus recursos naturais, de seu poder de consumo, da sua mão de obra, do comércio e muitos outros fatores que fariam outros países e empresas lucrarem com a reconstrução de uma sociedade, tornando-a dependente, quase como uma colônia.

Mas não pense que o HAARP tem apenas esta capacidade, de criar terremotos. Por lidar com ondas de rádio, este equipamento poderoso também é capaz de emitir um sinal de rádio tão forte que a mente humana consegue captar, assim como o rádio do seu carro faz, porém, essa transmissão não é audível ao ouvido humano. Dessa forma o detentor deste equipamento pode determinar uma mensagem repetida que pode ser facilmente captada pelo cérebro humano sem que escutemos o menor ruído e ainda sim assimilamos esta mensagem. Em outra palavra, lavagem cerebral.

É demais não é mesmo, mas ainda não acabou! Por se tratar de um feixe tão potente atingindo as camadas da atmosfera do nosso planeta, este equipamento também permite manipular a movimentação das nuvens e o clima no planeta, forçando a chuva ou a seca em determinados pontos do globo, sem falar de furacões e outras atividades relacionadas ao clima.

Paremos então para analisar os nossos ultimos meses e anos, a quantidade de chuvas torrencias, furacões e principalmente terremotos que têm ocorrido, será que a mãe natureza está realmente irritada com os humanos, ou são os próprios humanos que estão agindo e botando a culpa nela? Você tem visto um bom clima no mundo ultimamente?

Entendeu mais ou menos do que se trata o HAARP? Caso tenha interesse em saber um pouco mais, ou obter informações mais detalhadas e científicas a respeito eu sugiro que procure por HAARP no Google ou em qualquer outro lugar ( http://www.gnosisonline.org/Ciencia_Gnostica/Projeto_Haarp.shtml ), voce verá que ele realmente existe e que a China também está construindo a sua versão deste equipamento.

Estamos em março de 2010, desde o início desse ano já houve terremoto no Haiti, Chile, Turquia e recentemente foi detectado um sismo de nível 3.2 na região do Algarve em Portugal.

A verdade está por aí, mas não ache que esse tipo de verdade estará nas revistas, nos tele jornais e nos meios populares de vinculação, pois se trata de um segredo de estado, uma arma militar.

.

Nenhum comentário:

Outras publicações