junho 06, 2010

Level 30 - One more round around the sun

.

De olhos quase abertos recebo beijos e muito amor, carinho, conforto... os olhos se fecham e novamente durmo.

Os olhos se abrem mais uma vez, carinho, paixão e ela adormece, eu caminho para a paz, para a tranquilidade na minha mente.

Durante esta caminhada encontro com Roger. Waters já coroa me diz, "we shall overcome. Deep in my heart i believe, we shall overcome, one day". Eu sorri e dei dois passos quando encontro minha irmã Priscila, que antes mesmo que eu pudesse estar pronto para qualquer outra coisa ela estampa:

"DESEJO O QUE EXISTE DE MELHOR NO MUNDO PARA VOCÊ, que seus sonhos mais loucos tornem realidade, que suas conquistas mais inexistentes se concretizem,que seus frutos sejam plantados, que sua vida a 2 se multiplique, que sua casa vire castelo, que sua vida torne cada vez mais plena, no que você chama e acredita, que seja felicidade!"

Meu corpo atingiu o level 30, minha existência completou o trigésimo ciclo ao redor do sol e minha mente foi iluminada de esperança e fé, nada se via além de luz e assim meu dia no novo ciclo se iniciou.

Minha conclusão, que já havia surgido meses antes do atingir o trigésimo ciclo, é que a vida é linda, é algo tão perfeitamente desenvolvida e factível que só podemos sorrir, é algo que ao ser degustado nos trás felicidade instantânea, porém há algo entre nós e a vida que é amargo. O sistema... esse sim é a droga, é a praga, é o que nos consome e consome o nosso planeta.

Após todos esses dias que me levaram à este nível, eu percebi que muitos dos meus sonhos são hoje reais, resultado alcançado com muito sufoco e determinação, e vejo cada dia mais puro, que o nosso mundo não é como deveria ser, o que me faz perceber claramente que algo precisa ser feito ou teremos extremismos até o colapso. Para mim é claro que o sistema está nos destruindo lentamente e aos passos de alcançar este nível, eu já me via como apenas um no meio de bilhões de perdidos.

Mas eu acredito, a luz reacendeu em mais um ciclo e creio que iremos dar a volta por cima, e o sistema cairá.

E nesse dia para se refletir eu recomendo Roger Waters, the good old man.





Nenhum comentário:

Outras publicações