junho 06, 2011

+1 seis de junho



Como já é um costume, escrevo um texto para cada ciclo ao redo do sol feito por mim e pelo planeta em que vivo, cada um que se passa, novas aventuras formam o meu ser, novas conclusões formam a evolução do meu pensamento, e ao experimentar essa vida durante esses 31 ciclos penso:

Somos seres de muita sorte por ter a oportunidade de viver em um planeta que suporta vida no universo, uma mágica rara da qual estamos desfrutando. Somos sortudos porque este planeta é uma magnífica obra prima e estamos todos nós, juntos, vivendo nele, isso é a maior benção que qualquer fonte divina pode nos garantir.

Uma pena ver que esse ponto de vista nem sempre é encontrado e enterpretado dessa forma, os seres humanos, seres de capacidade intelectual a racional para manter este planeta vivo por toda a eternidade, na verdade o destrói ao crer que a existência do homem é o sistema que o cerca.

É triste ver pessoas odiando a vida, a sua existência nesse planeta magnífico, devido às consequências e imposições do sistema político e financeiro, que lentamente consome gerações de seres humanos e ao mesmo tempo, o planeta.

Eu desejo melhores esperanças para o futuro do planeta e dos seres que nele vivem!

Nenhum comentário:

Outras publicações