outubro 18, 2004

O portal...

.

O portal sempre esteve aberto e hoje o vejo fechar. Cada minuto que se passa vejo ele se fechar.

Saí de Belo Horizonte no dia 19 de julho e com passagem paga para voltar no dia 19 de outubro, amanhã.

As coisas que acontecem a minha volta por um lado me motivam a continuar e por outro me deprimem para voltar. Mas apenas um fato me mantém convicto no que estou fazendo, a CORAGEM!

Antes de sair de casa com destino a Portugal, eu estabeleci que essa viagem seria um desafio para mim, testar até onde consigo ir, o que eu conseguirei aprender, o que tudo isso irá agregar ao meu conhecimento. Seria muito fraco desistir tão facilmente e voltar pra casa, acho que ainda tenho muito o que viver por aqui, por enquanto ainda não tenho muito a perder, apenas a ganhar.

Por isso, creio que devo ficar, devo experimentar as oportunidades e experiências que me acontecem aqui. Mas ao pensar isso eu novamente olho para o portal.

O portal ainda está aberto, mas a partir do momento que eu decidir ficar e o dia 19 se passar, o portal se fechará e desse momento em diante terei que procurar maneiras de reabrir o portal.

Mas são fatos como esse que compõem a vida, e apesar dos pesares, do medo, do desespero, do rancor e situação de terceiros, não deixarei abater-se sobre a minha, pois mesmo com o tempo do portal esgotado, terei ainda muito tempo para escrever o livro da minha vida.

.

Nenhum comentário:

Outras publicações