dezembro 06, 2004

A saudade

.

A saudade é uma névoa invisível que ronda o meu ambiente
o tempo todo.

Há tempos em que estou bem, acordo, trabalho, ando por aí
numa boa, levando a vida tranquilamente, mas repentinamente
ela vem de lá e perfura meu coração, fazendo-me sentir jorrar
dentro do meu corpo uma enorme tristeza.

Sentir saudade é sentir a falta por uma dependência de algo ou
alguém. Olho uma foto e sinto saudades, tristeza por não ter
aquela pessoa ao meu lado. Caminho sozinho pelas ruas e sinto
a tristeza de não ter pessoas com quem eu conversava a respeito
das coisas, nem que seja para reclamar. Ouço música e sinto falta
da minha música, da minha banda... tenho saudades da vida que
deixei.

Ao mesmo tempo que a sinto tento usa-la ao meu favor, como uma
barreira que devo enfrentar, pois o caminho mais fácil nem sempre
é o melhor, ainda mais na vida que todos nós levamos nesse mundo
insano.

Bem... vamos levar, agora ela está comigo, mas talvez eu consiga
supera-la por mais algum tempo, um dia eu me entrego a ela e desisto!

.

Nenhum comentário:

Outras publicações