maio 19, 2005

Retrospectivar

.

Lembro-me sempre dos dias em que dormia em sofa-cama e vivia somente eu e minha mente. Desses dias lembro de estar sempre em belíssimos lugares, porém sozinho.

Nesses momentos eu daria tudo para estar de volta, eu sonhava com a possibilidade de viver novamente a minha vida, na compania do amor e da amizade das pessoas de quem gosto.

Hoje vivo o que sonhava até mesmo antes de me aventurar em terras distântes. Vivo a liberdade de resolver o que faço do meu tempo. Dessa vez ele é meu!

Com o tempo a meu favor eu gosto de aproveita-lo, seja para dormir um pouco mais para terminar as aventuras da minha mente, para trabalhar com o que gosto e/ou PRINCIPALMENTE encontrar os amigos e o amor da minha vida.

O dia tem apenas 24 horas! Gosto de aproveitar bem eles somados...

.

Nenhum comentário:

Outras publicações