junho 24, 2004

I won't tell no lie...

.

Há uma magia natural fluindo no ar,
se prestar atenção irá ouvir e sentir.

Muitos ainda irão morrer,
muitos ainda irão sofrer.
Não me pergunte por que,
as coisas não são como deveriam ser,
não estou contando mentira alguma aqui,
encare a realidade!

Já tentei encontrar as respostas
para todas as dúvidas que me surgiram.
Eu sei que é impossível viver preso ao passado,
mas não estou contando mentira alguma aqui!
Existe uma magia natural fluindo no ar,
não há como negar, se prestar atenção
poderá ouvir e sentir.

Pode ser o primeiro como também o último trompete
a soar neste planeta.
Muitos ainda terão que sofrer,
muitos ainda terão que morrer,
muitos ainda tentarão governar e impor suas
loucuras.

Você sabe que eu não estou contando mentira alguma aqui,
a magia natural está fluindo no ar e um dia você irá presenciar.

.

Nenhum comentário:

Outras publicações