outubro 21, 2005

Dias de sol

.

Sabe quando foi que vi o sol tão forte como nos dias de hoje? Em agosto de 2004, quando cheguei em Portugal e peguei o final do verão de Lagos, e vou lhe ser sincero, era muito forte e abafado, lembro-me de trabalhar com ele na cuca e era osso duro, pelo menos tinha o mar para refrescar (quando conseguia fugir tirar um intervalo).

Depois disso foi o outono e o inverno bem rigorosos, diversos textos daqui retratam bem o que foi essa dura realidade de ossos doloridos, uma forte razão para ter ido embora.

Porém, quando cheguei aqui, no meu lindo Brasil, peguei o início do Outono e do inverno também, ou seja, FRIO! Mas não tão frio como na terra dos colonizadores.

Hoje, depois de mais de um ano, revejo o velho e amigo sol de verão do Brasil, aquele que me acompanhou durante horas dentro do mar de Salvador. É bom vê-lo novamente, por mais que ele me frite, eu sinto amor por ele.

Jah Sol está no céu mais uma vez!

.

outubro 03, 2005

O Futuro (.!?)

.

O objetivo em vida é aproveitar a cachoeira do tempo, é saber banhar-se em minutos, horas e segundos.

Beba do tempo, seja o tempo, aproveite o presente para ele se tornar um passado de boas lembranças.

Bole o seu futuro, planeje o pulo no tempo, faça a sua vida se tornar um albúm completo e repleto de boas felicidades.

Tempos passados e banhados na tristeza não se tornam eternos, somente o bom sorriso lhe tráz a imortalidade, a senhora do futuro.

.

Outras publicações