fevereiro 25, 2006

Estado deplorável

.

Já ouvi muitos reclamarem comigo de estar reclamando de barriga cheia, por tudo que há de bom acontecendo comigo e que seria uma injustiça eu reclamar da minha vida a Deus.

Mas o que as pessoas não entendem é que eu não estou reclamando dele e sim dos humanos, do que os seres humanos estão fazendo com a criação dele, com a natureza e com os seres da sua mesma espécie.

Não há união comum, o que há sempre são interesses, e os interesses corporativos, econômicos e políticos ultrapassaram a barreira da sobrevivência humana, não há como crer em empresas, isso é uma ilusão sustentada pela cultura multimídia do ocidente.

...e o que todas essas palavras em conjunto podem fazer pelo estado deplorável da vida humana e suas ações? NADA! Então põe o pézinho no chão e comece a jogar o jogo da vida, a vida é isso... é a criação do homem e não a de Deus! É o sistema humano que vale, o sistema que hoje é corporativo, algo que sobrevive sobre os esforços de seres humanos e que não há misericórdia sobre as vidas que a sustentam pela base.

O futuro da humanidade é baseada na constante busca por novos escravos e meios de escravidão, a liberdade é uma ilusão utópica no sistema corporativo. Eles querem te convencer a continuar alimentando uma fantasia que gera capital e mantém a necessidade pelo que só elas podem lhe conceder...

...algo que cresce alarmantemente rumo a total dependência.

A ambição tornou-se algo positivo.

.

Nenhum comentário:

Outras publicações