janeiro 11, 2005

Até quando aguentarei esse @£#%$

.

Estou do lado de cá e já vão fazer 6 meses, durante todo esse tempo eu continuo a procurar o lado bom, pois sempre que encontro, a maior de todas as piores razões se destaca sobre a pequena razão positiva encontrada.

Saí de casa em busca de novidades e encontrei diversas, mas o tempo tem me oferecido, além disso, uma forte fonte de energias negativas que insiste em me detonar.

Vivo aqui somente com a promessa de riqueza material, mas nada... a maior de todas as fontes de amor veio e irá embora brevemente, e novamente viverei sem encontrar uma razão boa o suficiente para continuar a viver sozinho aqui.

Acordo, vivo e durmo com o patrão ao meu lado, na cabeça, na mente e mesmo quando sozinho o intercomunicador o faz presente para sermões e rabugices sem limites.

Que se lixe, nessa nova contagem de dias eu viverei com a mente isolada em minhas decisões até o dia que EU considerar ser suficiente.

Sempre tive carinho, amor, respeito e amizade... e voltarei a ter muito em breve!

.

Nenhum comentário:

Outras publicações