janeiro 16, 2005

Dois mil e cinco

.

Do passado tenho o conhecimento, do presente a experiência e do futuro esperança.

Vivo hoje tirando proveito e aprendizagem de cada segundo, reflito sobre tudo que acontece e ainda sim eu tenho uma grande dúvida sobre o que pode ser desse ano.

As experiências são tão aleatórias que o alcance dos meus planos se torna limitado. Sempre tenho boas idéias para futuros distintos.

O minha maior fonte de amor esteve comigo em dias maravilhosos que me fizeram lembrar de como é gostoso estar com pessoas que te amam, que te respeitam e acima de tudo te adimiram.

Sento e escuto o som da Banda Gertrudes e fico lembrando dos amigos juntos curtindo um som que vem da energia de todos. E com a Sonora vou mantendo esse ideal e criando canções para um interessante futuro.

Por outro lado tenho aqui um futuro baseado na realidade, onde o capital manda. Várias oportunidades de ganhar dinheiro batem a minha porta, boa parte para trabalhar com o que gosto.

O difícil é suportar uma relação de patrão e funcionário, em vez de tio e sobrinho!

.

Nenhum comentário:

Outras publicações