janeiro 19, 2005

Sozinho em Portugal

.

Meu tio, com quem eu vivo aqui em Portugal, partiu hoje para o Brasil, foi passar 20 dias em Salvador e eu fiquei aqui... sozinho!

Nessas três ultimas semanas tenho me aventurado ao mar para deslisar nas mais perfeitas ondas. Há ondas grandes, fortes, cavadas, malvadas, pequeninas, veloses, tubulares, gordinhas... e praias de todos os tipos, com fundo de areia, fundo de pedras, fundo de corais, praias pequenas, grandes, extensas... é só procurar onde as ondas estão rolando para correr atrás e relaxar com o surf.

Tudo bem que a água é uma verdadeira água de geladeira, mas em nome do surf enfrento meu pé virar uma pedra de gelo!

Vamos ver daqui pra frente onde mais rola onda, espero que por aqui por perto, pois se for para longe, haja euros para por gasolina no carango!

.

Nenhum comentário:

Outras publicações