novembro 05, 2009

Escapando por entre os dedos

.

Será eu? Será que minha mente pensativa está achando ou tem certeza de que os anos passam cada vez mais rápidos? 2009 esvaziou pelo ralo chega fez redemoinho.

Há quem diga que o planeta está girando mais rápido, que o ponteiro dos segundos está querendo participar da formula 1 e que a gente consegue perceber isso, mas não quer crer.

Ontem era segunda, hoje é quinta e amanhã já é domingo de novo... viu como é rápido? Ahh não é? Porque? Acho então que você deve ser mais um da alta porcentagem de seres humanos que vendem seu tempo em troca de mão de obra... ...se estás aí no trabalho forçado, seu tempo não irá voar... será lento, sofrível e doloroso. Somente quando sorrir perceberá que muitos minutos se passaram.

Será então que, qnto mais feliz é sua vida, mais rápida ela se esvaziará... e quanto mais deplorável ela for... mais lenta ela passará?

Fueda-se! Sorrio mesmo... com o olho assim quase fechando e com uma gotinha escorrendo pelo cantinho, de manhã até a noite, de janeiro a dezembro... uia.. passou rápido!

- Live happily ever after, then miserably before then ever -

.

Nenhum comentário:

Outras publicações