novembro 16, 2009

Sistema vampiro

.

A vida é bela... ...mas o sistema é escroto!

O sistema é corporativo porque as empresas são mais ricas do que países, e por isso influenciam a cultura e corrompe qualquer governo, que visa dar às empresas total poder e controle sob seus cidadãos.

O ser humano nasce para ser alimento das corporações, em seu treinamento aprende a dar valor aos bens e já começam a sonhar em que empresa irá trabalhar, trabalho esse que irá valorizar o sucesso da empresa em vez da humanidade.

Quando dizem que existe uma cura, foram humanos que estudaram e encontraram essa cura, mas uma empresa provavelmente detem essa cura e a venderá a apenas os bem afortunados, aqueles que possuem um pedaço das empresas conseguirão essa cura, e não a humanidade. Isso quando a cura é lucrativa, pois há casos onde a doença é mais lucrativa do que a cura e dessa forma uma cura nunca será encontrada.

As empresas estão livres para sugar o suor e o sangue dos humanos para que possam enriquecer, criar um sistema onde o seu dinheiro e seus produtos fazem do humano um ser escravo, um ser que depende e só recebe em troca serviços e produtos incompletos, defeituosos e munidos de estratégias que no fundo servem para tomar de volta o dinheiro que as próprias empresas pagam.

Não há discussão ao dizer que o caminho que está sendo traçado visa o consumo de humanos para o crescimento de uma máquina geradora de riqueza para poucos e não importa de que lado você está, este caminho continuará a ser traçado até que algo colapse neste sistema... sejam os humanos, o planeta ou a máquina corporativa...

...qual destes será o primeiro?

.

Nenhum comentário:

Outras publicações