outubro 02, 2010

Eleições 2010 - Amanhã

.

Após analisar os candidatos, notar a palhaçada que virou a democracia com alguns acontecimentos e o orgulho de ver outros apostarem em algo novo e sincero, ainda que as esperanças não morram, é impressionante como a falta de educação do país possa nos levar a um cenário caótico.

O que mais me chamou atenção, além da maracutaia para calar a boca de parte da imprensa e os movimentos de políticos querendo se embrenhar nas lacunas da lei para roubar novamente, foi o último debate entre os candidatos à presidência.

É facilmente notável que Dilma não é a pessoa certa para o trabalho, é perceptível o quanto ela é falsa, fantoche e despreparada, assim como Serra, que só pensa em gastar, queimar dinheiro... ambos estão alí a favor das corporações, indústria e bancos.

A alguns meses atrás, no início das campanhas eleitorais, eu achava que estavamos realmente perdidos com apenas dois candidatos vendidos, mas hoje eu vejo uma esperança. Vi essa luz quando percebi a forma como a Candidata Marina Silva vê e planeja suas ações para o nosso país, uma visão moderna, sustentável e altamente consciente para o povo e não para o mundo corporativo.

Após muitas pesquisas cheguei a uma conclusão clara em minha vida, a pessoa mais correta e ideal para governar o Brasil nos próximos 4 anos é Marina Silva. Nada vai mudar, nada vai melhorar se todos votarem para continuar a mesma forma de política que Dilma e Serra apostam, se deseja que a política mude para melhor somente a Marina poderá fazer isso.

.

Nenhum comentário:

Outras publicações