maio 24, 2004

Corte de gastos excessivos

.

Eu andei pensando muito com relação à minha vida financeira e cheguei a uma conclusão:

Eu sou um falido!

Recebo meu salário e todo mês ele vai embora sem deixar um vestígio... por isso estou tomando algumas decisões na minha vida para ver se sobra alguma coisa. Entre essas decisões estão:

. Vender meu carro - Apesar de ser meu xodó e ser MUITO econômico, eu não estou dando conta de manter ele. Com a gasolina em R$2,00 o litro fica muito FODA gastar R$70,00 toda semana, sem falar da raiva que me da ter que pagar impostos para rodar com ele em ruas decadentes (estradas de terra estão em melhores condições do que as ruas de Belo Horizonte). Além do mais, carro é uma coisa que só faz desvalorizar e gastar dinheiro.

. Vender meu celular - Meu celular é igual a Walk Talk, ligo de graça para telefones da mesma operadora e passo horas no celular com amigos e namorada. Só que a assinatura do plano custa R$40,00 e contas de R$60,00 é uma boa notícia, pois a média tem sido de R$70,00 a R$80,00. Vou tacar um cartão nesse aparelho e finito!

. Cortar meu cartão de crédito - Esse é o pior de todos, tudo bem que metade do custo dele é com a gasolina do carro, mas esse negócio de comprar agora e pagar depois é ilusão!

Eu sou o tipo de cara que se tiver na mão eu gasto... por isso vou ter que ser radical! Cortar tudo! Quem sabe o meu futuro fica um pouco mais garantido, pois hoje tudo que tenho são R$0,30 centavos!

Quer comprar? R$12.000,00

.

Nenhum comentário:

Outras publicações