maio 08, 2004

Rasta Reggae Festival

.

Rasta Reggae Festival - Tributo a Bob Marley

Estadio do Rei BR040 Belo Horizonte, MG

Bandas:

> Jacanarana
(Nota 1- 10: 9)

- Conheci o pessoal do Jacanarana uma vez, quando gravavam uma de suas músicas no estúdio do Gustavo. Eles têm reggae no sangue e tocaram muito bem algumas músicas do Rei e outras próprias que são muito boas também.

Abriram o show com Postive Vibration e ainda mandaram um So much trouble muito bem tocado! Pena que tocaram menos do que a próxima atração.

> Angelo Rafael
(Nota 1- 10: 2)

- Acabou com o Festival, o som do cara parecia J. Quest um popzinho horrível e ainda tinha a cara de pau de gritar RASTAFARI... Só salvou quando tocou uma do Bob que eu não me lembro qual foi, mas a grande maioria foi um popzinho deprimente...

> Dora Vergueiro
(Nota 1- 10: 8)

- A voz dela é linda, as suas músicas são muito boas, tocou um pouco de Roberto e Erasmo em ritmo reggae e mandou MUITO bem Concrete Jungle do Bob. Excelente o show dela!

> Natiruts
(Nota 1- 10: 10)

- Sem dúvida o melhor show de reggae que já participei, apesar de que quase ter dado nota 9, pois tocaram apenas uma música do Bob, Pimper's Paradise, em um show que é tributo ao Rei.

Fora esse pequeno detalhe, o show está perfeito. Com dubs em excesso e um grave tão forte que era possível sentir as vibrações da música no corpo.

--

No total o show foi muito bom, fora uns playboys babacas que conseguiram arrumar briga no meio de um show de reggae (é impressionante, como é que consegue?). A seleção de músicas entre um show e outro estava perfeita, escutei até Adão Negro no meio. E ainda teve a participação de um grupo muito louco que fez uma apresentação pirotécnica muito insana, mas tão insana que tinha um doidão querendo dar cavalo de pau com o carrinho deles no meio da multidão...

Melhor momento do show - Poderia dizer todas as músicas do Natiruts, mas quando tocou Andar pela ilha eu pirei!

.

Nenhum comentário:

Outras publicações