maio 22, 2004

O meu sonho...

.

...eu estava caminhando com a Jú... estavamos prestes a entrar em um parque florestal quando chegamos na bilheteria.

A jú foi comprar o ticket e o cara que vendeu pra ela falou após entregar o bilhete:

- Você nunca me viu e nunca falou comigo, por tanto eu não existo! Próximo...

Então veio a minha vez. Eu dei o meu dinheiro e enquanto ele contava eu disse:

- Eu estou te vendo e falando com você e agora?

Ele olhou profundamente em meus olhos e mudou de cabeça... ...ele antes era um velinho com cabelos brancos e agora tinha se transformado em um homem mais novo, + ou - trinta anos. Eu fiquei impressionado mas não desisti e disse:

- Wow, legal... mas eu continuo vendo e falando com você!

Ele sorriu e disse:

- Então só tenho uma solução pra isso....

Foi quando meu celular tocou e eu acordei!

...ELE ME EXPULSOU DO MUNDO DOS SONHOS...

.

Nenhum comentário:

Outras publicações