julho 13, 2004

Google Mail - gmail

.

Tenho algumas continhas de 1Gigabyte (meus convites esgotaram, sorry!)do Google e há muito tempo sou adepto ao serviço. Foi bastante polêmico quando lançado pela sua capacidade de armazenamento e pelo fato de ser anti-ético por utilizar o conteúdo dos emails como referência de propagandas focadas.

Por meses venho utilizando o serviço e não notei a aprovação dessa tática... ...até hoje!

Fui checar meu email (marcelohm@gmail.com) e vi os sponsored links ao lado me oferecendo passagens aéreas, hospedagem, pacotes turísticos, etc. Bem, eu sou um marketeiro e acho a tática perfeita e bastante eficaz. Vendo como cliente eu não acho tão ruim assim, mais limpo que o Yahoo que utiliza banners gigantescos.

Bem vindo à nova era do marketing virtual... o Google vai revolucionar a internet!

.

Nenhum comentário:

Outras publicações