julho 15, 2004

Humor...

.

Mais cedo eu estava numa estrada muito boa, dirigindo o meu kazinho ao lado da Jú. Estavamos tendo uma conversa muito agradável até chegarmos numa praia maravilhosa... ...tudo se apaga por um barulho interminável de pancadas na porta... telefone!

Tudo resolvido, vou voltar para a praia que lá estava bem mais legal... ...pegando um solzinho, praia repleta de ondas perfeitas, água cristalina, golfinhos pulando ao fundo e completamente deserta... ...mas tudo se apaga novamente por alguém pulando na cama... ..."meu pai quer falar com você..."

Por mais que tenha passado alguns bons minutos longe do meu oasis ainda consigo chegar a tempo de pegar uma onda, aquela perfeita que só se vê em filmes de surf trip da Sportv. A formação estava ideal, e o tubo parecia realmente um salão azul maravilhoso, mas logo levo uma vaca feia por um barulho repetitivo e ensurdecedor... ...adivinha... o telefone!

Depois reclamam do meu humor! >:(

.

Nenhum comentário:

Outras publicações