julho 21, 2004

Viagem ao outro lado...

.

Enquanto andava pela estrada da vida me deparei com o sinal que dizia:

...para sair da mesmisse, pegue à direita...

Imaginei que seria uma boa tentar algo novo, mas realmente não imaginei as conseqüências de tal decisão. Eu sei que foi meio radical, mas o tempo não perdoa, se não aproveitarmos hoje, ele se torna ontem e nunca mais volta, por isso resolvi pegar a primeira entrada e ver aonde a vida pode me levar.

Após tal decisão, feita pela mente e divulgada pelo corpo, eu fui vivendo os últimos kilometros antes da última saída.

A começar pelo emprego, a reação foi um tanto quanto inesperada, pois a proposta inicial me surpreendeu. Tudo foi cuidadosamente planejado, quando momentos como estes chegam devemos priorizar a vida, pois TODOS NÓS sabemos que ao se tratar de pessoas jurídicas o relacionamento é BEM interesseiro.

No amor eu só tenho a agradecer ao poder divino, pois fui abençoado com um amor puro e sincero de uma mulher maravilhosa. Mas fiquei muito triste por fazê-la chorar, a minha decisão a fez sofrer, mas uma vez decidido é muito complicado voltar atrás. Em uma coisa eu creio:

O que são alguns meses em anos de relacionamento?

Com os amigos eu revivi diversos momentos de alegria que tinha muitas saudades, poder reviver momentos em que o tempo não era um inimigo e sim um grande aliado, ver e apreciar o som da criatividade divina, a beleza da natureza, as cores do céu... coisas desse tipo, para muitos é apenas coisa de doidão, mas para mim é o sentimento de VIDA.

Vi, senti e transmiti o verdadeiro amor, aquele que nasce do ventre, da combinação maravilhosa da beleza do amor entre duas pessoas que se amam... isso mesmo, a família. Meu irmão está deixando de ser apenas um garoto e está se tornando um verdadeiro homem, manda muito bem design gráfico e na música recebeu o dom divino e toca bateria tão bem que eu creio um futuro promissor na vida dele. Minhas irmãs estão muito felizes, Paloma está feliz com o seu namorado, um cara muito gente boa e com certeza tem um futuro garantido. Priscila está curtindo muito bem a vida e fico feliz pelo relacionamento que desenvolvemos. Meus pais... eu tenho muito orgulho dos coroas, vejo no olhar deles a gratidão que têm a Deus pela vida maravilhosa que os garantiu.

Agora eu estou aqui vendo Deus é brasileiro no avião, já tomei duas cervejas, uma francesa e a outra eu acho que é da belgica, Stella Artois.

.

Nenhum comentário:

Outras publicações