julho 07, 2004

Tuga Trip

.

Não sei se muitas pessoas costumam visitar meu blog, mas quem visita deve ter notado meu sumisso (nota-se pelas últimos posts).

No último domingo a minha máquina pifou e eu apanhei do win2000 de meu irmão, uma máquina lotada de spywares e trojans, para conecta-lo à internet.

Como irei levar o notebook na viagem, eu aproveitei para instalar alguns programas e enquanto vai instalando eu resolvi escrever a respeito dos primeiros dias dessa semana, que foram todos reservados p/ agilizar os documentos para a minha viagem para Portugal... ...o que você não sabia? Xi... é mesmo, eu não cheguei a comentar aqui na internet!

Eu vou para Portugal semana que vem, vou passar 3 meses trabalhando com um tio que mora na cidade de lagos, que fica à 300km de Lisboa.

No clube em que meu tio trabalha tem computadores ligados à internet, por isso não vai ser um problema atualizar meus blogs (tocular e mente livre), além de estar levando o notebook.

Bem, vamos ver no que vai dar, espero que seja muito legal.

Segunda (05/07):

Eu sempre andei muito a pé, mas desde que tirei carteira de motorista, minhas caminhadas diminuiram muito, mas em épocas de faculdade eu ainda andava bastante.Foi quando me formei e comecei a trabalhar em tempo integral que eu praticamente só andava de carro, e na segunda - dia que eu tirei para agilizar a documentação para minha viagem - eu gostei de voltar a caminhar.

Eu andei praticamente o dia inteiro, observando as pessoas, suas diferenças e comportamentos, muito legal. Eu acho que esse negócio de ficar trabalhando atrás do computador o dia inteiro me deixou meio fora da realidade.

Nesse dia eu fui ao banco, tirei fotografia pra passaporte, fui na polícia federal olhar detalhes do meu passaporte, corri atrás do certificado de reservista (nunca vi tanta pessoa animada em minha vida), levei minha máquina para consertar e ainda sobrou um tempinho pra sair com a Jú.

Terça (06/07):

Acordei disposto a enfrentar filas, preparei uma revista pra ler e já estava esperando passar o dia inteiro para conseguir tirar meu passaporte. Cheguei lá e já dei de cara com aquela multidão, todas dispostas a fazer o mesmo que eu.

Mas eu fiquei muito surpreso, apesar de ainda ter pessoas que odeiam estar alí te atendendo, burocracias intermináves e diversas oportunidades para lhe arrancar o dinheiro, tudo aconteceu muito rápido, se eu fiquei por lá uns trinta minutos foi muito.

E a tarde eu tirei para passear com a Jú, tivemos um dia muito legal, a muito tempo não tinhamos a oportunidade de ficar de bobeira em um dia de semana a tarde :)

Quarta (07/07):

Com praticamente tudo resolvido, tirei o dia pra acordar um pouco mais tarde, não muito, pois quero aproveitar melhor meus dias, se não estarei trabalhando, também não quero estar dormindo.

Meu passaporte fica pronto amanhã, acabei de receber uma ligação da Infoport, minha máquina está pronta, limpinha, novinha e ainda melhor, não gastei um centavo por que a máquina estava na garantia (mesmo após ter violado a garantia).

Vou terminar de instalar as programas aqui no notebook, salvar esse texto num disquete e mandar pra WEB. Sem falar dos backups que ainda tenho que fazer na minha máquina.

.

Nenhum comentário:

Outras publicações