julho 22, 2004

Alguém me acorda por favor!!

.

Provavelmente estou no caminho errado.

A desilusão é proveniente da maioria,
todos lamentam e reclamam...

Felicidade é ilusão, é coisa de cinema
americano. American way of life foi
destinado para eles mesmo, que aceitam
desde pequeno serem dopados pelo
capitalismo.

Acorda maluco, isso é ilusão. Para o
mundo você nasceu no lugar errado, por
isso o seu pão vai ser ralar.

Felicidade é ilusão de vagabundo...

O céu está lotado demais, agora que já
caiu aguenta!

...opa, peraí caceta! Quem pensa assim
é quem se esquece do poder da mente.

USE-A!

...você está viajando rapaz! Esse papo
de mente, de mundo paralelo e anjos é
coisa de maluco.

ACORDA!

O negócio é ir pra guerra de peito aberto,
levar na cara e continuar correndo para
garantir a sobrevivência.

Deus criou a beleza em tudo, aprecia-la
e imortaliza-la para viagens futuras pode
ser o caminho. Tenho que acreditar na beleza
em minha benção, se isso acontece deve
ser para alguma finalidade.

Que beleza de benção que nada maluco...
vai dormir se não o dia te atropela, e de trator,
por isso trate de carregar essa escopeta que
amanhã tem mais.

Mas minha câmera está sem combustivel!

Que faquinha que nada, tome logo essa munição
e carrega a meu rifle também.

Boa noite.

...setting the controls in the heart of the sun...

.

Nenhum comentário:

Outras publicações