setembro 26, 2004

A cada dia

.

Quando me desperto do mundo irreal fisicamente me dou conta de que mais um dia chegou, o sol que se pôs diversas vezes durante a minha vida, nasce novamente para me despertar ao sentimento de existência, e para controlar esse fato eu nomeio-o dia, que um após o outro formam-se meses e anos.

Do nascer à morte da estrela que nos ilumina vejo e experimento a vida que se passa, experiências em muitos casos únicas e em outros repetitivas. Das únicas tenho recordações e das repetitivas tenho o aperfeiçoamento, mas de todas tenho reflexões únicas.

De tudo que vivo tudo aprendo. São ações, reações, acontecimentos, pensamentos, cálculos e perspectivas intuitivas. Delas eu procuro a sabedoria e dessa eu encontro um caminho ao meio de diversos, mas nunca a certeza de estar correto, pois o correto é falsificado, o correto é uma lavagem cerebral imposta pelo poder humano e eu busco o correto imposto por Deus e adequado à mim.

Das minhas vivências eu observo tudo e reflito sobre prováveis reações, terceiras reflexões sobre o silêncio que os estiga a expor seus pensamentos. Observo calado a cada dia o que acontece à minha volta, minhas reações não são físicas e sim reflectivas, pois é como aprendo sobre o que viemos todos fazer aqui.

Não consigo acreditar que somos meros seres vivos habitando e destruindo uns aos outros e ao próprio ambiente. Acredito na força de nossos pensamentos.

Tenha bons dias, que deles consiga transformar suas interrogações em pontos finais.

.

Nenhum comentário:

Outras publicações