setembro 19, 2004

MEU texto favorito

.

Todos juntos tentam agir separadamente em busca de uma saída única de tudo que uma vez foi de todos e agora será de nenhum.

Estavam loucos por loucura sombria e sóbria da psicodelia universal de um único lugar, no ralo da rua à direita, pois na rua à esquerda tem apenas o sol que ilumina a rua central, deixando tudo escuro nas ruas do ralo terminal.

A cabeça aberta estava em estado de choque pela tomada elétrica do som acústico da mente inovativa do mesmo mundo em que todos um dia criaram e copiaram os detalhes do contrato mortal entre o céu e a terra

Todos que estavam em busca da mente livre hoje estão presos na fumaça da banana santa que deixou todos da mesma forma que antes, sem mente, sem livre, sem nada.
Na noite em que ele estava sozinho, todos estavam juntos solitáriamente unindo os pontos que faltavam para chegar ao único lugar em que tudo junto daria num ponto único do globo universal que sugaria a luz e expelia a sorte comunitária de uma onda de sons intermintantes e intermináveis que liderava ao local planetário onde todos sozinhos estavam juntos.

O amor que antes dominava todas as mentes foi corrompido pela futilidade de um pedaço universal de papel que influencia na morte e na vida dos miseráveis e dos oportunos consecutivamente.

O QUE SE APALPA É MAIS IMPORTANTE DO QUE O QUE SE SENTE, assim é comunicado universalmente a todos, inclusive aos que são contra e merecem morrer por não dar importância ao que é importante da futilidade humana sem sentir o que vem de dentro e não é científicamente explicado pelas leis do HOMEM BURRO...

QUEM EU? SOU! MUITO.... ou somos muito?

Qual a solução? Eu conheço uma...

... é o cheiro que vinha do teto da casa de madeira que ficava no alto de um morro cheio de plantas carnívoras vegetarianas que ao verem o genocídio de moscas hippies criaram em seus pequenos corações uma seita comunitária a favor do amor e do canibalismo vegetal, a única saída de um ideal contra a barbária vida em um mundo em que todos as odeiam por acharem que são menos importantes que pedaços de material feito de seus tecidos mortos a zilhões de anos.

O homem é o centro dos ideais? Ou Deus? ... que Deus? Quem é Deus? O que é Deus? Ninguém soube transformar a interrogação em ponto final no mundo em que tudo tem que ser explicado por pessoas de cabelos bagunçados que passam suas vidas debrussados em peças de vidros usando roupas brancas com manchas de café, material natural com efeito real sobre a mente inexplicável do ser que se acha perfeito e é o mais imperfeito de tudo que já foi criado pela energia que um dia veio do que conhecemos como CÉU.

Deste mesmo lugar vieram ondas que estão influenciando a minha forma de ver e interpretar tudo que existe na vida, um conceito que se dá a algo que está acontecendo por meio de um pilha que irá se desgastar ao longo do tempo deteriorando o tecido orgânico e frágil do complexo sistema humano.

...hummmm, ainda faltam algumas horas e percebo que até este ponto apenas 60% dos que aqui entraram em busca de algo e viram que várias palavras juntas estavam bagunçando seu organizado mapa mental interpretativo das noções humanas do mundo que lhe passa em frente dos olhos e cria modelos capazes de entender algo, por isso 40% agora estão de volta ao oráculo em busca de algo para satisfazer sua pequena caixa de interrogações sem nenhum ponto final ou exclamação. Pensando bem eu acho que a estimativa alta é resultado do otimismo do criador, que nesse momento escuta as ondas elétricas de um instrumento tocado por um artista criador e inovador durante o ano de mil novecentos e setenta e sete. Hoje ele vê o mundo em formas distintas do que lhe foi apresentado em mil novescentos e secenta, quando descobriu que a combinação entre as ondas oriundas de sua mente com as pontas de seus orgãos superiores podem formar infinítas ondas universais de energia, que influenciarão eternamente as mentes de quem receberá a energia, da mesma maneira que meras palavras em milhares de cobinações universais de letras.

A estimativa abaixa a cada linha que aqui está escrita... e você? Ainda está com o mesmo ponto de vista sobre tudo? É por que ainda não está preparada para o que foi lhe proposto antes dessa jornada. Estavam todos unidos naquele lugar lindo, quando uma decisão pessoal foi feita. EU VOU JOGAR!! PRESS START e aqui estamos nós... antes juntos e agora separados e discredulos a respeito de tudo e de nada ao mesmo tempo, pois nesse exato momento um nó foi gerado, então, assim como em uma corda, continuarei a dar nó atrás de nó, para deixar tudo muito bem preso numa linha retilínea de curvas intermináveis

Linha 87 Col:15 INS NORM * e as estatísticas vão diminuindo geométricamente até um ponto em que palavras estarão escritas e apenas os impacientes lerão e cairam do trem bala que passou com tanta velocidade que desfigurou a mente daquele que, em busca de algo, encontrou peças soltas e jogadas para todos os lados em bits de energia.

A arte deve estar confortavelmente num b.

Descobri que as combinações entre as minhas ondas cerebrais e as forças entre os meus tecidos musculares e estrutura ossea pode resultar em um aumento significativo nas estatísticas dessa tempestade cerebral. 70% dos 20% que aqui chegaram desistiram de continuar a viagem que mudou de rumo diversas vezes e 20% dos 20% consideraram inútil as combinações de palavras e 5% dos 20% considerou isto loucura, pois se estes
20% 100% tiveram essa impressão no primeiro parágrafo.

Escutei a ordem pelo meu ouvido

I HAD ENOUGH FOR ONE DAY... Track 04

Linha 105 Col:16 INS NORM *

.

Nenhum comentário:

Outras publicações