junho 22, 2004

Black Floyd

.

Era um mundo diferente, nele as coisas aconteciam de maneira estranha porém interessantes...

...até que voltou para o mundo onde tudo acontecia da mesma maneira porém entediante. Roger Waters cantava "please don't put your wires in my brain", mas já estavam lá.

A água na mesma temperatura banhava os sentimentos confusos entre o que era real e o que era fantasia, mas os fios o acordavam para a realidade rapidamente.

O caminho era o mesmo, até de olhos fechados conseguiria percorrê-lo se não fossem os buracos e os outros programados que executam as mesmas tarefas todos os dias.

Durante todo o caminho ouvia sempre as mesmas pessoas falando de problemas, burrices e desgraças, mas com bom humor!

Ao final desse caminho, nos últimos metros, a ansiedade lhe subia à mente... mas na maioria das vezes se tranquilizava e seguia a programação diária.

Capitalismo. Isso reinava em sua manhã... "Eu tenho mais dinheiro que você" ou "Vou arrancar mais dinheiro de você, pra que eu fique mais rico, só porque você tem uma roupa parecida com a minha" e até mesmo "Oi, me conheçam, ainda não sou muito rico, mas estou escravizando mais otários para aumentar meu reinado..." e coisas do tipo.

Em poucos minutos o seu dia tinha passado, sua mente estava mais pesada, sua silhueta nula e seu espírito pobre.

- Someone please take out the wires from his brain...

- But why? It will be there in the morning again...


.

Nenhum comentário:

Outras publicações