junho 03, 2004

E assim a vida vai passando...

.

Hoje é quinta feira... já! Amanhã é sexta e logo depois virá o tão desejado fim de semana, que como tudo que é bom, passa rapidinho e logo estamos na destestável segunda feira novamente. De tão chata, quando você menos espera já está na terça feira.

Um dia depois estamos na quarta feira, que se olhar bem é uma boa, pois logo depois vem a quinta, que passa rapidinho e chega a sexta feira emendada com o próximo fim de semana.

De tanto cansaço, as manhãs de sábado e domingo passam batidas e tudo acaba logo, já que é preciso dormir cedo que lá vem mais uma semana pela frente, que passa tão rápido que logo chega a quarta feira...

Assim o tempo, os dias, as semanas, os meses, os anos as décadas vão passando e a vida também... você vai ver, tudo passa rapidinho. Afinal, já estamos no meio do ano de 2004!

Já parou para perceber que a vida vai passando em estágios de velocidade diferentes ao decorrer da vida.

Dos 5 aos 10 anos a vida parece durar uma eternidade. São tantas experiencias, coisas novas, tudo é perfeito!

Dos 10 aos 17 o tempo começa a passar um pouco mais rápido pelas farras com os amigos e a curtição de uma época sem muita preocupação com responsabilidades, mas as injustiças que você começa a percerber que existem faz com os dias durem.

Dos 17 aos 20 começam as verdadeiras curtições, a farra começa a acelerar os dias e as coisas boas começam a rolar... carteira de motorista, festas, beber a vontade, etc...

Mas depois dos 20 é que as responsabilidades começam a pesar nas costas (pelo menos para alguns), é a faculdade para garantir o futuro, o emprego para garantir a grana que os pais não liberam mais e a vida começa a acelerar, pois todos os dias são iguais... um exemplo disso? Domingo eu faço 24 anos já... os 6 anos que faltam para meus 30 anos vão passar voando, para os 40, 50, 60, 70.... quem já tem essas idades sabe do que estou falando... a vida passa rapidinho, depois estaremos lá no céu querendo voltar pra terra pra aproveitar mais um pouquinho de vida!

Eu viajo muito né? Você acha que eu escrevo demais?

.

Nenhum comentário:

Outras publicações